IKEA alarga pontos de recolha a Bragança e Vila Nova de Gaia

Já são 17 os pontos de recolha que a IKEA disponibiliza em Portugal de forma a facilitar o acesso de consumidores de vários pontos do País aos seus produtos de decoração e mobiliário. Bragança e Vila Nova de Gaia são os mais recentes destinos da marca sueca, com inauguração agendada para hoje.

Os pontos de recolha são operados por parceiros externos da IKEA e permitem o levantamento de encomendas realizadas a partir da loja online da insígnia. A entrega nestes locais tem o custo de 25 euros, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

«No ano que para nós terminou a 31 de Agosto, tínhamos o grande objectivo de abrir 14 pontos de recolha em todo o País, incluindo Ilhas, que foi cumprido com sucesso», comenta Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal, acrescentando que para o novo ano fiscal o foco mantém-se: «Proporcionar um maior acesso aos nossos produtos, a mais portugueses, de todos os cantos do País e a um custo acessível.»

Em comunicado, Ricardo Pereira adianta ainda que o serviço tem sido muito bem aceite pelos clientes, somando cerca de 14.800 entregas no último ano.

O ponto de recolha de Bragança pode ser encontrado na Loja Sittio, no número 12 da Rua Doutor António Machado. O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado (encerra todos domingos e feriados).

Em Vila Nova de Gaia, o serviço irá operar no espaço Activos24, na Rua da Urtigueira, 486, em Canelas. O ponto de recolha está aberto nos dias úteis, entre as 09h-13h e as 14h-18h (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...