Iglo tem novas massas italianas prontas em minutos
Chegaram à Iglo três novas propostas na gama Take Away de massas italianas, prontas em poucos minutos.
Ravioli de Ricotta & Espinafres com molho de tomate, Tagliatelle de Cogumelos com molho 3 cogumelos e Penne com molho de Tomate & Mozzarella com manjericão são as receitas disponíveis em doses individuais e de preparação fácil e rápida.
Para dar a conhecer a novidade está no ar a campanha digital “Iglo Take Away. É pra já!”, com assinatura da McCann Lisbon. «O conceito criativo da campanha parte de insights reais que nos são familiares, centrando-se na figura do Pensador que nos remete para um momento de indecisão quanto ao que encomendar ou cozinhar na próxima refeição», refere, em comunicado, Levi Olivares, head of Digital da McCann Lisbon.
Veiculada até 28 de Abril, a campanha ganha vida em diferentes meios – YouTube, Social Media Meta e Tik Tok – e formatos digitais. Com um filme de 20 segundos realizado por André Caniços, da produtora Casper Films, conta ainda com dezenas de conteúdos criados de raiz para as redes sociais e display Ads.
«Estamos atentos às tendências e sabemos que actualmente, e mais do que nunca, o consumidor procura conveniência, com tempos mais reduzidos de preparação, mas sem abdicar de qualidade e sabor. Temos também em conta que cerca de ¼ dos lares em Portugal são compostos apenas por uma pessoa e que há mais ocasiões individuais de consumo, quer almoços em teletrabalho ou no escritório, ou simplesmente ocasiões em que diferentes elementos da família fazem refeições a horas distintas e precisam de uma dose individual», explica, em comunicado, Inês Teixeira, directora de Marketing da Iglo.
Ver esta publicação no Instagram