Iglo quer que coma mais vegetais

De forma a promover o maior consumo de vegetais nas suas refeições, a Iglo desafia os portugueses a juntarem-se “à mudança”, lançando uma nova gama de produtos para quem procura uma alimentação saudável.

Apelidada Green Cuisine, é composta por 13 produtos: Burgers de Proteína Vegetal, Almôndegas de Proteína Vegetal e Chili Sin Carne com Proteína Vegetal (em todos é usada a proteína de ervilha, sem soja), Mini Burgers de Beterraba & Sementes de Linhaça, Mini Burgers de Batata Doce & Quinoa, Veggie Burgers, Veggie Fingers, Fingers de Espinafres, Falafel, Veggie Bowl Bulgur, Veggie Bowl Trigo Sarraceno, Veggie Bowl Quinoa e Veggie Bowl Couscous.

«Há cada vez mais pessoas que, pelas mais variadas razões, procuram ter uma alimentação com mais vegetais, reduzindo ou mesmo abandonando o consumo de carne. Com o lançamento da nova gama de produtos Iglo Green Cuisine, o que pretendemos é dar uma ajuda a quem está a fazer esse movimento, dando mais opções ao consumidor. Trata-se no fundo de democratizar o acesso a uma alimentação vegetariana e saudável. Sabemos que opções vegetarianas podem ser saborosas, práticas, e por isso apelativas para um público mais alargado, não necessariamente vegetariano, mas interessado em incluir mais vegetais no seu dia-a-dia. Isso inclui todos os membros da família, de todas as idades, mesmo pessoas que gostam de carne e têm esse hábito mais enraizado», afirma João Vale, director de Marketing da Iglo

Este lançamento será acompanhado pela campanha “Junta-te à Mudança”, que arrancará na próxima semana. Contará com a participação da nutricionista Mariana Abecassis e com um grupo de influenciadores que irão ensinar a fazer refeições mais saudáveis e sustentáveis.

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