Iglo dá-lhe as boas-vindas à Era Vegetal. Já conhece?

“Bem-vindos à Era Vegetal” é o mote da nova campanha lançada pela Iglo para dar a conhecer a sua marca Iglo Green Cuisine, que permite aos portugueses levar para a mesa receitas à base de vegetais (100% vegetarianas ou veganas).

Fruto de um investimento total de cerca de um milhão de euros, a campanha conta com três spots televisivos, integrados num plano 360º que envolve meios digitais, como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok,- a publicidade exterior, com mupis digitais e físicos, e algumas parcerias com plataformas informativas e de comércio online.

A par da restante comunicação, o lançamento da campanha da Iglo Green Cuisine vê uma nova estilização da sua imagem, agora com um design mais simples e minimalista, abrindo espaço para uma comunicação mais directa. Esta nova imagem conta com um novo design nas suas embalagens, utilizando uma cor de fundo verde clara e preto contrastante. A nova embalagem pretende, assim, ser mais clara, objectiva e cativante, transmitindo a ideia de que a gama oferece “tudo de bom dos vegetais”.

«Com o lançamento desta campanha, queremos trazer a atenção para uma gama de produtos saborosos e inovadores, que se revelam um apoio fundamental para a introdução de mais vegetais na nossa alimentação do dia a dia», afirma, em comunicado, Marco Miglioranza, director de Marketing da marca para Portugal, Itália, Espanha, França e Suíça. «A marca Iglo Green Cuisine continua a ser uma prioridade estratégica para a Iglo, por todos os benefícios que traz para os consumidores de hoje. Temos opções para todos os gostos, sempre práticas, saborosas e nutritivas, que nos permitem fazer refeições à base de vegetais sem esforço.»

Artigos relacionados