IFE by Abilways cria área de Branded Content
Produção de conteúdos em várias áreas de negócio e em diferentes formatos de comunicação é a área de actuação do novo departamento a nascer no seio da IFE by Abilways. A filial portuguesa do Grupo Abilways reforçou a sua oferta especializada ao apostar na criação de uma unidade de Branded Content.
Em comunicado, a empresa explica que irá potenciar a nova área de negócio através de canais de comunicação próprios, que permitirão levar os conteúdos a “uma audiência fidelizada”. Vanda Souto, responsável por esta unidade de Branded Content, acredita que se trata de uma ferramenta poderosa e que poderá ser utilizada pelas marcas para atrair novos clientes e manter os actuais.
«Sendo o nosso propósito encontrar soluções para agregar valor às organizações e atentos às necessidades dos nossos clientes, percebemos que por sermos produtores de conteúdos em áreas especializadas, somos uma mais-valia para as marcas que procuram novas formas para interagir e criar impacto na comunicação com os seus clientes nos diferentes canais», comenta Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways.
Recorde-se que a empresa tem a seu cargo a edição de 150 publicações especializadas, nomeadamente Vida Rural, Saúde Oral e Teleculinária.