Ideia Hub muda de nome e aponta à internacionalização
De Ideia para Idea Hub, o espaço de co-work que mora no Palácio Sotto Mayor e no Parque das Nações, em Lisboa, mudou de nome para se afirmar cada vez mais como uma marca internacional. Deixou a designação em português e assumiu um novo nome em inglês, fruto de um processo de rebranding desenvolvido internamente, com o contributo dos profissionais que utilizam o espaço – ou hubbers, como também são conhecidos.
PwC, The Bodyshop, Yamaha Music, Volkswagen e Betclic são algumas das marcas que fazem parte da comunidade do Idea Hub.
“Ao final de quatro anos de forte, intenso e constante crescimento, percebemos que devíamos parar e reflectir sobre o futuro a curto e médio-prazo. Assim, vemo-nos obrigados a reagir à eminente entrada de players multinacionais que vão agitar o mercado, obrigando-nos a ser mais modernos, mais humanos, mais versáteis e mais orientados para este ecossistema. Por outro lado, focamo-nos em acelerar o plano de expansão em território nacional e olharmos para além fronteiras, onde precisamos de ter uma imagem fresca e global”, explica o Idea em comunicado. Espanha e Irlanda são dois dos mercados em que o Idea está a focar atenções.