Idealista volta à Eurovisão como patrocinador

O marketplace de imobiliário Idealista é, pela segunda vez, patrocinador do Festival da Canção. A marca vai estar presente nos créditos do programa a nível mundial e terá visibilidade em directo nos backgrounds e photocalls que sejam transmitidos em televisão.

Esta parceria também inclui presença digital no site, aplicação, redes sociais oficiais e em todos os vídeos produzidos pelo Festival da Eurovisão no YouTube. Neste sentido, o idealista será também patrocinador do “Eurovision this Month”, uma série de vídeos do Festival, também no YouTube, que oferece conteúdos e novidades sobre tudo o que acontece à volta da Eurovisão de Abril a Julho.

«Partilhamos com a Eurovisão uma série de valores, de abertura ao mundo, de frescura, de alegria, de conexão com o público jovem e menos jovem. O patrocínio do festival está inserido na nossa política de apoio à cultura e à criatividade. Por isso, decidimos empreender juntos o caminho para chegar à cidade que viu nascer os Beatles. Este acordo desempenha um papel estratégico no nosso crescimento em Portugal, Espanha e Itália, com o objectivo de aumentar a visibilidade internacional da marca através de uma experiência única no mercado como a Eurovisão», comenta, em comunicado, Ruben Marques, porta-voz do Idealista.

Artigos relacionados