Icebergue assina branding e campanha de medicamento para pernas cansadas

O Zeflavon é um medicamento não sujeito a receita médica que ambiona ajudar os portugueses a mitigar a sensação de pernas cansadas. Para dar a conhecer esta referência da farmacêutica Zentiva, foi desenvolvida uma campanha de comunicação que mostra como os efeitos da correria do dia-a-dia podem ter solução.

A Icebergue é a agência de publicidade responsável pelo trabalho publicitário, já presente em rádio (RFM e Comercial), nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin), no site da marca e no YouTube. Foram ainda criados materiais de ponto de venda e desenhado um webinar de lançamento.

«Este foi um óptimo desafio para a agência porque, para além de nos colocar à prova em várias áreas, também nos fez perceber que temos uma equipa e parceiros que, em muito pouco tempo, conseguem pôr de pé um projecto ambicioso», comenta Susana Teixeira, sócia e diretora-geral da Icebergue. A agência é também responsável pelo branding e packaging do Zeflavon.

Em comunicado, Susana Teixeira destaca ainda a relação próxima com a Zentiva, que também terá contribuído para que o projecto chegasse a bom porto. «É bom poder ajudar uma marca como a Zeflavon a dar os primeiros passos de uma vida que tem muitas pernas para andar», conclui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...