IBM quer acelerar inovação juntos de parceiros e clientes com nova campanha
A IBM lançou a campanha “Let’s create” como forma de acelerar a inovação junto dos parceiros e clientes. Esta acção pretende reflectir a visão, estratégia e propósito da empresa de hoje.
Com lançamento faseado (três capítulos) ao longo dos próximos meses, a campanha começa com a partilha das capacidades e competências da IBM, seguindo-se a forma como a IBM “ajuda os clientes a dar vida às suas visões únicas” e terminando com o capítulo “novos criadores” que aplicam a tecnologia para criar a transformação de que as empresas e o mundo precisam.
Desenvolvido com a agência global da IBM, a Ogilvy, o trabalho inicial visa reflectir uma nova direcção para a IBM, incluindo um afastamento do formato com barras azuis nos seus anúncios de TV, que era uma marca registada da empresa, segundo é explicado em comunicado. Os spots incluem edição do estúdio de produção e design Imaginary Forces, ao passo que a agência Swift desenvolveu a estratégia e conceitos criativos para dar vida à “Let’s create” nas plataformas das redes sociais.
«’Let’s create’ é um convite para que os nossos clientes e parceiros co-criem com a IBM, usando a nossa tecnologia de cloud híbrida e inteligência artificial (IA) e a nossa experiência em consultoria. Juntos, podemos criar soluções que sejam baseadas em dados e projectadas para automatizar, modernizar, proteger e transformar organizações em todo o mundo», comenta Jonathan Adashek, senior vice president, Marketing and Communications da IBM.