![ibis-kitchen-41](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/11/ibis-Kitchen-41.jpg)
Ibis estreia-se em acção de product placement
As semi-finais e final do programa “The Best Bakery” vão contar com a Ibis como parceira. Pela primeira vez, a marca hoteleira aposta numa acção de produc placement num programa de televisão em canal aberto e horário nobre.
O objectivo é mostrar a sua oferta e novidades através do programa da SIC, que está em busca da melhor pastelaria de Portugal. Durante os quatro episódios nos quais a Ibis estará presente, será dado destaque ao Sweet Room by Ibis (equipado pela Sweet Bed by Ibis), à nova experiência personalizada de pequeno-almoço com horário alargado e produtos da época, às áreas públicas decoradas pelo designer de interiores Philipe Avanzi e ao acolhimento personalizado no momento do check-in.
A Ibis estabeleceu ainda uma parceria com o chef Luca Arguelles, um dos jurados do “The Best Bakery”, que ficará hospedado nos hotéis da marca durante as gravações. A experiência do profissional será partilhada nas suas redes sociais ao longo dos próximos meses.
Laura Alves, Brand Marketing manager da Ibis Family Portugal, acredita que o programa da SIC se enquadra «de forma perfeita na personalidade e valores da marca», pautada por uma personalidade jovem, moderna e que aposta em novos talentos. A responsável revela ainda que pretendem, através do “The Best Bakery” «mostrar ao grande público como a marca está diferente, com destaque para a inovação, qualidade e conforto».
![ibis-kitchen-21](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/11/ibis-Kitchen-21.jpg)