Iberdrola incentiva a mudar para a Natureza com incentivo de 50 euros

“Mude-se para a Natureza. Mude para a Iberdrola” é o mote da mais recente campanha da empresa energética que oferece um benefício de 50 euros – dividido nas primeiras três facturas – mediante adesão a um plano de electricidade.

Disponível até 30 de Novembro, o benefício destina-se a clientes residenciais e tem como objectivo fomentar a adesão dos consumidores a um plano de energia 100% verde, permitindo-lhes, em simultâneo, uma poupança na factura.

O filme arranca no interior de uma casa, onde se vê uma família a preparar o lanche. Aquilo que parece um cenário banal do dia-a-dia rapidamente deixa indiciar que esta é uma casa especial. O plano afasta-se, levando o espectador a perceber que se trata de uma casa na árvore, no meio da natureza, de onde vem a energia da Iberdrola.

«A Iberdrola está empenhada em tornar-se num dos principais promotores da transição energética em Portugal. Com um amplo portfólio de projectos de produção de energia eólica, hídrica e fotovoltaica já em funcionamento e em construção em Portugal, pretendemos levar a energia da natureza à casa dos consumidores com soluções comerciais vantajosas, facilitando aos nossos clientes assumir um compromisso com o planeta, que lhes permita poupar na factura», afirma, em comunicado, Gonçalo Rosa, director de Marketing da Iberdrola Clientes Portugal.

O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela agência Bar Ogilvy e a produção esteve a cargo da Show Off. A campanha poderá ser vista até ao final do mês de Novembro em vários formatos e meios: televisão, rádio, outdoor e digital.

Artigos relacionados