IADE ensina a gerir imagem das marcas na Web 2.0

iadeO IADE – Instituto de Artes, Design e Marketing – vai lançar a segunda edição da pós-graduação em Marketing nas Redes Sociais. Por se tratar este de um novo espaço social à escala global – que alterou, inclusive, a forma de comunicar das empresas – o objectivo do curso passa por explicar como trabalhar estas redes ao nível corporativo.

“Como criar valor numa nova dimensão social, onde a publicidade tradicional não é bem acolhida, e cada vez menos eficaz? Como podem as marcas dialogar com os seus consumidores, numa conversa que é liderada e controlada por eles próprios?”. São estas algumas das questões que servirão de mote ao programa de formação, destinado sobretudo a profissionais de marketing e comunicação, bem como a comerciais de nível médio e superior.

No final do curso, os alunos serão capazes de definir estratégias de marketing para criar, gerir, avaliar e definir o posicionamento de marcas com valor nas redes sociais. Dos websites e blogues, ao Facebook, Twitter e LinkedIn, do Flickr ao YouTube, entre outros.

Artigos relacionados