IADE debate marketing e publicidade em Outubro e Novembro

O IADE – Creative University vai promover nos meses de Outubro e Novembro uma série de seminários, conduzidos por especialistas da área da comunicação.

A iniciativa, integrada nos mestrados em Publicidade, Marketing e Comunicação e Imagem, decorrem todas as quartas-feiras, entre as 19h e as 21h.

O primeiro seminário, intitulado “Storytelling – Criar marcas a contar histórias” arranca hoje, pela mão do publicitário Edson Athayde. O profissional vai ser também responsável por uma outra conferência, no próximo dia 31, sujeita ao tema “A comunicação na era das redes sociais”.

A 10 deste mês é a vez de Mário Aleixo Croca, director de marketing da Watch Planet, liderar um seminário designado por “Marketeer Digital 2.0”.

“A importância da marca na gestão de carreiras” vai estar em debate com Bonifácio Rodrigues no dia 17.

No dia 24 Bruno d’Alcântara Seabra, country manager da Orangina Schweppes Portugal, vai versar sobre “Trade Marketing”.

Já a 7 de Novembro João Xavier Lobo, director de Marketing e Comunicação do Grupo Renascença, vai abordar a “Comunicação 3.0”.

No dia 14 desse mês o publicitário Alexandre Duarte falará de “Publicidade ou comunicação criativa? Comunicando a 360º”.

Sónia Marques, presidente da empresa Indiz, tratará por sua vez, a 21 de Novembro, os temas “A Poupança e a Publicidade/ O Álcool e a Publicidade”.

As sessões têm entrada livre. Mas informações podem ser consultadas aqui.

 
Artigos relacionados