Hyundai IONIQ 5 preso por “teias” para promover novo filme do Homem-Aranha
Depois de lançada a campanha natalícia da Hyundai, onde o novo IONIQ 5 demonstra a sua capacidade de iluminar a árvore de Natal, o mesmo modelo volta a ser o centro das atenções, desta vez numa activação do novo filme do Homem-Aranha, “Sem Volta a Casa”.
Em parceria com a Sony Pictures, o Hyundai IONIQ 5, que também aparece na longa-metragem da Marvel, foi “estacionado” no Sony Center Berlin, em Berlim, e pendurado no tecto pelas teias do Homem-Aranha.
«Esta acção sublinha o talento do nosso famoso super-herói e do nosso veículo», afirma, em comunicado, Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. «Em colaboração com a Sony Pictures, escolhemos o Sony Center Berlin como o local para esta espectacular promoção para trazer uma amostra do ‘Homem-Aranha: Sem Volta a Casa’ ao coração da Europa – com o nosso Hyundai IONIQ 5, a principal estrela desta atracção.»
Esta iniciativa vai ainda marcar presença em formato televisivo e digital, revelando a “verdadeira” história que levou o Hyundai IONIQ 5 a ficar pendurado no Sony Centre em Berlim e o papel que o Homem-Aranha, o Doutor Estranho e o multiverso da Marvel tiveram para o transportar até lá.