Hussel leva Halloween à associação CrescerSer e invade Instagram

“Assustador é um Halloween sem doces”, diz a Hussel na sua mais recente campanha. A marca especializada em chocolates e confeitaria inspirou-se no Dia das Bruxas para desenvolver uma acção especial que envolve um sortido temático (disponível nas lojas físicas e online), mas também uma vertente solidária.

Ao comprar um vale da Hussel, os fãs da marca vão poder oferecer doces às crianças e jovens apoiados pela CrescerSer – Associação Portuguesa para os Direitos dos Menores e da Família.

«Sendo o Halloween uma época em que os doces assumem protagonismo, a Hussel ganha mais relevância junto dos seus clientes. Decidimos, por isso, envolvê-los também nesta campanha, para que o Halloween chegue a mais crianças e jovens através do apoio à associação CrescerSer, para que este não seja um Halloween sem doces e, logo, sem ‘sustos’», explica Sofia Duarte, responsável de negócio da Hussel.

Além disso, durante esta semana, a Hussel vai disponibilizar um filtro de Instagram pensado para decorar os conteúdos dos seus seguidores “e dar-lhes um toque de Halloween”, segundo é revelado em comunicado. O filtro está disponível no perfil da insígnia nesta rede social.

Artigos relacionados