Humor orienta nova campanha do Intermarché

Escolher vinhos às cegas, roubar queijos do carrinho de compras do lado ou tropeçar em enchidos são as técnicas utilizadas por um cliente do Intermarché para organizar um jantar em casa. A história é contada na mais recente campanha da cadeia de supermercados, desenvolvida para promover a Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos.

«O humor esteve na base de todo o desenvolvimento da nossa campanha», conta Caio Leska, Creative director da Lola Normajean, a agência responsável pelo trabalho publicitário. «Mostramos como uma situação habitual – a ida ao supermercado – se torna um conjunto de episódios caricatos que nos torna especialistas junto dos nossos amigos. A necessidade de impressionar faz-nos bem ao ego e o Intermarché é o aliado perfeito para que nada falhe. Qualquer escolha que façamos é a escolha segura», explica o mesmo responsável.

O objectivo da campanha é, por isso, dar a conhecer o evento especial mas, também, posicionar os clientes do Intermarché como enólogos, especialistas em queijos ou mestres fumeiros.

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