Humor no Optimus Alive? A Caixa dá

CGD_rs2A Caixa lançou uma campanha que comunica a sua associação ao Optimus Alive, oferecendo bilhetes para o evento que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

Com o headline “Dar a volta também é ouvir os seus ídolos no Optimus Alive com Caixa”, a campanha, da autoria da McCann, está presente em ponto de venda, digital, televisão, rádio e imprensa. A marca vai oferecer bilhetes para o evento através de passatempos que decorrerão na sua página oficial de Facebook.

Fruto da sua associação ao Optimus Alive, a Caixa dá nome ao Jardim Caixa, zona do recinto do festival dedicada à marca, onde existirá pela primeira vez o Palco Comédia. No dia 10 de Julho subirão a palco Aldo Lima, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos, Manuel Marques, Rui Cruz e Luísa Barbosa. No dia seguinte, 11 de Julho, esse palco receberá as actuações de Catarina Matos, César Mourão, Eduardo Madeira, Los Madraços, Tânia Barbosa e Zé Beirão.

Para Francisco Viana, director de Comunicação e Marca da Caixa, ser o banco oficial do Optimus Alive “é uma oportunidade de, através da activação marca, estarmos próximos de targets essenciais para o Banco, uma oportunidade de trabalhar atributos da nossa marca em que pontuamos menos bem.

Neste sentido, o Jardim Caixa é uma forma de mostrar às pessoas que a Caixa é uma marca que se reinventa, que está a mudar e que está e quer estar ao lado delas para dar a volta à situação em que vivemos».

Artigos relacionados