Human Resources ultrapassa os 140 mil seguidores no LinkedIn

A Human Resources – título do Multipublicações Media Group, a que a Marketeer também pertence – continua a reforçar a sua posição enquanto maior comunidade online no mundo da Gestão de Pessoas em Portugal. Conta agora com mais de 140 mil seguidores no LinkedIn.

A par desta rede social, também o site, renovado no ano passado e integrado no portal Sapo, tem vindo a bater recordes diariamente: cresceu 104% em relação ao trimestre anterior em termos de visitas e já ultrapassa o milhão de pageviews.

Junta-se ainda uma newsletter diária com cerca de 30 mil subscritores, a quem chegam as notícias mais relevantes do universo da Gestão de Pessoas (e não só), estudos, tendências, entrevistas, artigos de opinião e dicas.

No Facebook, a Human Resources também tem vindo a reforçar a posição de liderança na sua área, contando actualmente com perto de 29 mil seguidores.

O projecto “âncora” da Human Resources é a sua edição impressa, destacando-se como a única publicação mensal no domínio da Gestão de Pessoas. Completa em Junho deste ano uma década de existência, estando a preparar para Maio a publicação da sua 113.ª edição.
A publicação aposta também nos eventos, destacando-se os Prémios Human Resources e a Conferência Human Resources, cuja 19.ª edição teve que ser adiada devido à pandemia COVID-19. No entanto, assim que for possível serão novas datas, tendo sempre como prioridade a segurança de todos.

A Human Resources pertence ao Multipublicações Media Group que detém ainda a Marketeer, Executive Digest, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...