Hugo Faria é o novo responsável de Marketing da Novabase

Hugo Faria_rsA Novabase anunciou a nomeação de Hugo Faria para Head of Brand Ignition da empresa, com funções de desenvolvimento do marketing estratégico e operacional.

Hugo Faria, 37 anos, é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM (Instituto Superior de Comunicação Empresarial) e conta com conhecimentos em Gestão e Consultoria em Marketing, Estratégia de Media e Comunicação Digital, tendo ainda 15 anos de experiência profissional enquanto marketeer.

Na sua carreira conta com uma passagem pelo grupo Omnicom, onde assumiu funções ligadas ao marketing digital, tanto em Portugal como nos Estados Unidos, foi consultor na Best Marketing e no Instituto de Marketing Research e fundou a consultora de marketing Effective. Desde 2008 é docente convidado nos mestrados executivos do INDEG onde lecciona em cadeiras de Marketing Digital.

«É muito enriquecedor e gratificante aderir a um projecto numa empresa líder com uma vocação metanacional, vivendo num ambiente de muito talento e espírito criativo. Para além disso, são poucos os marketeers que têm a oportunidade de trabalhar uma marca com uma visão que não é apenas um pilar estratégico teórico. Na Novabase há uma visão clara de tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e feliz, e isso traduz-se em tudo aquilo que fazemos. Vai ser, também por isso, um enorme desafio, que encaro com grande entusiasmo», refere Hugo Faria.

O novo Head of Brand Ignition da Novabase será o responsável pela actuação da empresa em diversos países de África, Europa e Médio Oriente.

Artigos relacionados