A Hub Media continua a reforçar a sua posição no mercado nacional, apostando na integração de novos projetos e clientes que consolidam a presença da agência nas áreas de Media Relations e Comunicação Digital.
Na vertente de Media Relations, a agência anuncia em comunicado enviado à Marketeer, a entrada de dois novos clientes na área do associativismo — BIOND e AED Cluster Portugal —, ampliando a sua experiência na gestão de comunicação institucional. A este portefólio juntam-se ainda marcas de referência nos respetivos setores de atividade, como Bolsa da Empregabilidade, merytu, Maleo, MoneyLab e VenuesIn, que passam a confiar à Hub Media a sua comunicação estratégica e relacionamento com os media.
A diversidade de atuação da consultora fica igualmente patente na área de Lifestyle, com a entrada das marcas Naïzza e Art.Z, reforçando a capacidade da Hub Media em adaptar a sua abordagem a diferentes públicos e segmentos.
No domínio de Social Media, a agência amplia o alcance da sua operação com três novas conquistas de relevo: Avanade, V-Valley e Esprinet, que passam a contar com a gestão das suas plataformas digitais por parte da Hub Media.
A agência tem também vindo a desenvolver projetos pontuais de grande visibilidade, entre os quais uma ação de comunicação digital a nível partidário no contexto das eleições autárquicas e a assessoria mediática de uma das candidaturas à presidência do Sport Lisboa e Benfica.
Para Vanda Rosário, Managing Director da Hub Media, estes resultados refletem “o crescimento sustentado da agência e a confiança conquistada junto de organizações de diferentes setores de atividade”. A responsável sublinha ainda que “em apenas 18 meses, a Hub Media tem vindo a participar em projetos de elevada mediatização, acompanhando iniciativas que trazem verdadeiro valor acrescentado ao país. É um orgulho ser parceira de todos estes clientes e ajudá-los diariamente a alcançar a notoriedade merecida”.














