Huawei vai oferecer telemóvel no Wonderland Lisboa

A Huawei assume o papel de parceiro tecnológico do Wonderland Lisboa, marcando presença no Parque Eduardo VII desde amanhã e até 1 de Janeiro. A insígnia vai aproveitar o evento para promover a sua mais recente aposta, o Huawei Mate 10 Pro e vai, até, oferecer um exemplar.

Todas as pessoas que passarem pelo Wonderland Lisboa são convidadas a tirar uma fotografia e a partilhá-la no Instagram da Hauwei. O melhor momento capturado será recompensado com um smartphone, sendo que a eleição terá por base o número de gostos de cada foto.

Além do passatempo, a Huawei vai promover a aproximação entre os consumidores e tecnologias como a inteligência artificial – à semelhança do que vai acontecer no Colombo.

«No Wonderland, um evento num espaço nobre de Lisboa, que reúne mais de 500 mil pessoas, é sem duvida o local e o momento ideal para mais uma vez seguirmos a nossa estratégia de aproximarmos a tecnologia, a inovação e qualidade dos produtos e dar a conhecer a Huawei aos nossos consumidores», afirma Ana Lorena, directora de Marketing da Huawei Consumer BG em Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...