Huawei já encontrou a melhor fotografia de Portugal

Vítor Aguiar é o grande vencedor da primeira edição do concurso “Portugal sem Tripé” da Huawei. O algarvio conquistou o primeiro lugar com uma fotografia do Cabo de S. Vicente, eleita a melhor de Portugal.

«É, de certa forma, o realizar de um sonho, ganhar um concurso e ver reconhecido o meu olhar sobre o tema, para além do prémio que obviamente era atractivo pelo tipo de dispositivo que era oferecido», comenta Vítor Aguiar. Reformado, o vencedor da iniciativa acrescenta que tinha prometido a si próprio publicar uma fotografia no Facebook por dia durante pelo menos um ano. «Com a experiência que estou a ter com o Huawei P10, nunca mais peguei na DLR», afirma.

Mais de 36 mil fotografias foram submetidas na plataforma da competição, revela a Huawei, acrescentando que se registaram mais de 787 mil votos. Tiago Flores, Sales director da Huawei Portugal, considera que o “Portugal sem Tripé” foi um passo em frente na aproximação da marca ao público português.

«Num desafio em que pretendíamos inspirar a expressão criativa e proporcionar uma experiência sem limites, temos a certeza que hoje conseguimos elevar a fotografia móvel a um novo patamar. Tínhamos a grande ambição de eleger a melhor fotografia de Portugal, a melhor imagem que captasse e transmitisse a essência de quem somos, pela lente de um Huawei P10, e creio que conseguimos», conclui o mesmo responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...