Huawei conta a história do primeiro homem desfocado
A Huawei pediu ajuda a Antoine Griezmann, futebolista francês, para contar a história do primeiro homem desfocado do mundo. Na mais recente campanha da marca chinesa, o papel de protagonista é desempenhado por um homem que nasceu desfocado e que assim continuou durante toda a sua vida. Até que conheceu o Huawei P10.
Segundo reza a história – ficcional, claro –, durante um almoço com a mulher, o homem desfocado encontra Antoine Griezmann e pede-lhe para tirar uma fotografia. Ao perceber que o fã ficou sem bateria, o jogador de futebol disponibiliza o seu smartphone para registar o momento.
Já depois de tirada a fotografia, a mulher do homem desfocado tenta editar a imagem e acaba por, sem saber, focar o marido. Ao ver o seu rosto e corpo pela primeira vez, desmaia de emoção.
Tudo isto para promover as capacidades do novo Huawei P10, através do qual é possível mudar o foco de uma fotografia mesmo depois de ter sido captada. A funcionalidade “Bokeh” permite focar parte de uma foto e retirar a definição de tudo o resto.