Huawei aponta a três milhões de unidades vendidas em 2018

A Huawei estima que, em Portugal, o número de smartphones vendidos até ao final do ano chegará aos três milhões, previsão suportada pelos bons registos da marca no mercado.

Prova disso é o feito inédito que alcançou em Maio deste ano, em que obteve a liderança do mercado de smartphones em Portugal, com 28% da quota de mercado.

Aliás, nos primeiros cinco meses de 2018 (comparativamente com o período homólogo de 2017), a Huawei cresceu 32% no número de unidades vendidas, 130% nos modelos flagship e, em termos de valor, registou um aumento de 52%.

«Os resultados da Huawei em Portugal superam os números alcançados a nível global. Temos uma oferta constante, desde equipamentos a 129 euros até 899 euros. A nossa estratégia consiste em olhar para cada segmento de forma diferenciada, tendo em conta as necessidades do cliente, e oferecer a melhor proposta de valor para cada segmento», afirma Tiago Flores, director de vendas da Huawei em Portugal.

Até ao final do ano, o responsável da Huawei assegura que a marca «vai continuar a crescer mais rapidamente que os players concorrentes» e promete a entrada de mais categorias de produto em Portugal.

Texto de Rafael Paiva Reis

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...