HPP Saúde cria programa de saúde em parceria com RTP N
“Geração Saúde” é um novo programa semanal emitido pela RTP N desde o último sábado, e que se prolongará por 13 semanas. Concebido pela direcção de marketing e comunicação do Grupo HPP Saúde e gravado no Hospital dos Lusíadas com a colaboração de médicos e outros profissionais, este conceito pretende afirmar-se pela inovação na forma, na imagem e nas acções a desenvolver. «O Geração Saúde vem dar coerência aos objectivos de comunicação definidos pela HPP Saúde, onde se pretende desmistificar o peso emocional de uma instituição com as características de um hospital, abrindo as portas a uma atitude positiva, de proximidade humana e com novos referenciais ao nível da responsabilidade social», afirma Guilherme Victorino, director de marketing e comunicação do Grupo.
Apresentado pela jornalista Edite Espadinha, Geração Saúde conta com uma entrevista a uma personalidade pública e três peças de informação dedicadas à prevenção e educação para a saúde. Os programas de trinta minutos serão emitidos ao fim-de-semana e exibidos mais duas vezes ao longo da semana. Paralelamente, as peças informativas criadas para o programa darão origem a “Conselhos de Saúde” de 90 segundos, emitidos diariamente ao longo da semana nos canais RTP, e posteriormente na Corporate TV dos hospitais do Grupo HPP Saúde.