Hotéis Vila Galé apostam em nova área de negócio

Como é que um sector como o da hotelaria pode contornar as quebras nas receitas decorrentes da pandemia de COVID-19? Através do lançamento de novos serviços. Um pouco por todas as áreas de negócio, reiventar tem sido palavra de ordem e os hotéis Vila Galé não são excepção.

A cadeia portuguesa decidiu lançar um serviço de take-away em Lisboa e no Porto, disponibilizando aos moradores das duas cidades as refeições que, noutras circunstâncias, poderiam provar nos seus hotéis. Pensado para almoços e jantares, o serviço surge associado ao Vila Galé Ópera, na capital portuguesa, e ao Vila Galé Porto, na Invicta.

Os pedidos podem começar a ser feitos já hoje, mas o serviço arranca só amanhã, esclarece o grupo em comunicado. O menu para take-away inclui uma selecção de cinco sopas (2,50 euros), pratos de peixe e carne (desde cinco euros), acompanhamentos (desde 2,50 euros) e cinco sobremesas (três euros).

Quem for mais fã de gastronomia italiana poderá pedir o almoço ou jantar às pizzarias Massa Fina, que fazem parte da Vila Galé. O menu disponível é completado por bebidas, incluindo os vinhos Santa Vitória da gama Versátil (3,50 euros).

Os pedidos devem ser feitos por telefone ou email. As encomendas de almoço terão de ser realizadas até às 22h do dia anterior e as de jantares até às 12h do próprio dia. As entregas serão feitas entre as 12h e as 22h nos dois hotéis, garantindo todas as condições de segurança e higiene e as normas indicadas pela Direcção-Geral de Saúde, garante o grupo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...