Hotéis Accor reformulam espaços para receber reuniões ao ar livre
O Grupo Accor está a converter terraços e jardins em salas de reunião. Ciente de que as empresas querem regressar aos eventos mas que existe algum receio relativamente ao contágio em espaços fechados, o grupo decidiu criar o conceito “Open Air Meetings”. No fundo, são experiências corporativas que se apresentam como mais seguras, uma vez que se realizam ao ar livre.
«Nos próximos meses, incentivaremos as empresas a disfrutar mais do que nunca dos espaços exteriores dos nossos hotéis em Portugal e Espanha para realizar uma reunião, um encontro de equipa, uma jornada de work & fun… Ou qualquer outro formato para reunir colegas de trabalho, clientes, e até mesmo amigos ou família», explica Susana Lamata, directora de Global Sales na Accor para o mercado ibérico.
Cerca de 20 hotéis (entre Novotel, Mercure, Ibis Styles e Pullman) já estão a implementar esta nova modalidade, que envolve uma oferta gastronómica assente em alimentação saudável e, ainda, ligação Wi-Fi de alta velocidade, projectos, ecrãs e flipcharts.
Cada encontro poderá receber entre 15 e 100 pessoas, consoante o espaço ao ar livre de cada hotel. Em Portugal, os “Open Air Meetings” estão disponíveis, para já, no Mercure Braga, Novotel Porto Gaia, Novotel Lisboa e Novotel Setúbal.