Hoss Intropia entra em Portugal pela mão da dona da Cortefiel

Já é possível comprar peças da Hoss Intropia em Portugal. A marca está de regresso ao mercado pela mão da Tendam, grupo espanhol que detém marcas como Cortefiel ou Springfield, sendo que, numa primeira fase, apenas será possível adquirir peças da Hoss Intropia através de loja online.

A colecção Primavera/Verão 2021 surge em destaque, contando já com direcção artística e gestão estratégica e operacional da equipa Tendam. Criada em 1994, a Hoss Entropia é descrita como uma marca de luxo acessível orientada para mulheres entre os 35 e os 45 anos.

Mais de 30% da nova colecção é sustentável, uma vez que conta com com materiais reciclados, uma gama de ganga concebida para lavagem responsável e t-shirts confeccionadas com algodão orgânico.

«Hoss Intropia foi um clássico da moda para as mulheres a nível internacional. A sua atmosfera romântica-sofisticada e boémia revela um estilo próprio, diferenciando-a das tendências da moda actuais. Mantemo-nos fiéis à sua autenticidade ao relançarmos a marca e ao tirarmos partido da sua óbvia compatibilidade com o resto das marcas da Tendam para o público feminino. A Hoss Intropia dirige-se ao segmento do luxo acessível», sublinha Marie Castellvi-Dépée, CEO da Cortefiel e Pedro del Hierro.

Depois do Verão, em Setembro, a marca passará a estar fisicamente disponível em algumas lojas da Cortefiel e Pedro del Hierro, de acordo com informação avançada pela Tendam em comunicado. A aposta irá para um formato shop-in-shop, numa estratégia de criação de sinergias entre as insígnias do grupo.

O lançamento em Portugal será acompanhado por uma campanha de comunicação digital e pela criação do Hoss Lovers, clube de fidelidade cujo objectivo é aumentar a proximidade com os clientes.

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