Hospital da Luz disponibiliza linha telefónica de urgência
O Hospital da Luz vai passar a ter uma linha telefónica de urgência, disponível 24 horas por dia, em toda a sua rede de clínicas e hospitais. Designado Luz 24, trata-se de um serviço de triagem clínica por telefone que é assegurado por uma equipa de enfermeiros que aconselha e encaminha os doentes, sejam adultos ou crianças, para o canal mais apropriado e no tempo mais adequado.
As características da nova linha de atendimento servem de mote também a uma campanha de comunicação que deixa a pergunta: “É urgente? A Luz 24 está sempre presente”.
A campanha, já a decorrer, está presente em diversos meios, incluindo imprensa, rádio e motores de busca digital, assim como em mupis um pouco por todo o país, até ao próximo dia 30.
Para aceder ao novo serviço de triagem telefónica, basta contactar o número 217 104 424, disponível em todo o território nacional, segundo indica o Hospital da Luz em comunicado.
Recorde-se que, no passado mês de Julho, a marca Hospital da Luz foi distinguida com o Prémio Marketeer na categoria de Saúde e Bem-Estar, após votação pelo público.