Hong Kong volta a cativar marcas de luxo. Prada investe em loja com dois pisos

Foi em 2020 que a Prada fechou a sua flagship no bairro de Causeway Bay, em Hong Kong, pondo fim a um dos arrendamentos mais caros em retalho da cidade: cerca de 1 milhão de euros mensais (9 milhões de dólares de Hong Kong). Desde então, a insígnia de luxo tem vindo a desinvestir na região, mas agora volta a colocar nela as suas fichas ao preparar a abertura de um espaço com dois pisos e cerca de 700 metros quadrados de área.

De acordo com a Bloomerg, a construção da loja deverá começar em breve e a abertura está prevista para o início do próximo ano. No que toca à renda, embora ainda não tenham sido revelados valores exactos, prevê-se que a quantia se baseie nas vendas feitas.

A Prada não é a única a regressar a Hong Kong depois da pandemia, já que os preços dos imóveis estão agora mais baixos e a procura por bens de luxo aumentou, graças aos centros comerciais dedicados especificamente a este sector da moda, que chamam a atenção dos consumidores mais abastados.

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