Holmes Place lança campanha para promover segurança dos ginásios

Durante as próximas semanas, é possível frequentar os ginásios Holmes Place e pedir o dinheiro de volta caso não se fique satisfeito com as medidas de segurança e higiene implementadas. Trata-se de uma campanha comercial que visa reconquistar a confiança dos portugueses.

Desenvolvida no âmbito da campanha anual “#WeCareForEachOther”, a nova acção tem como lema “Segurança é confiança”. Dirigida a novos sócios, desafia quem ainda está um pouco reticente em treinar num ginásio a explorar o plano que o Holmes Place implementou para garantir que todos os seus clientes estão seguros.

Numa lógica de “ver por si mesmo”, a campanha terá a duração de oito semanas, período durante o qual as instalações dos clubes Holmes Places, mas também os serviços e profissionais, estarão à disposição de novos sócios.

“Veja por si mesmo que implementámos todas as medidas necessárias para que possa fortalecer o seu corpo e a sua mente, em segurança. Se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro”, explica o Holmes Place. A adesão à campanha tem de ser feita até ao dia 31 deste mês.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...