Holmes Place lança aulas de FloatFit

Quando o fitness e a piscina se juntam, o resultado é uma nova modalidade disponível nos ginásios Holmes Place. Designada FloatFit, convida os fãs de desporto a realizar exercícios de fitness em cima de uma prancha, numa piscina.

A intensidade e tipo de actividade podem variar, sendo que o FloatFit pode ser praticado numa lógica de treino intervalado ou relaxamento, por exemplo. A plataforma flutuante sobre a qual se fazem os exercícios tem capacidade para suportar tanto movimentos estáticos como outro mais “explosivos”, como refere o Holmes Place em comunicado.

As aulas de FloatFit, classificados como de baixo impacto por se realizarem na água, têm a duração de 30 minutos e podem ser feitas em grupo ou individualmente. Segundo a cadeia de ginásios, os principais benefícios são o treino do equilíbrio, força, capacidade aeróbica e desenvolvimento de auto-confiança, somando a isto a diversão.

Matteo Cerruti, Group Exercice Director do Holmes Place, justifica a aposta nesta modalidade não só por se enquadrar nos valores da marca mas por seguir «a tendência dos treinos em curtos períodos de tempo, que providenciam um treino divertido, dinâmico, eficaz e seguro para a maioria dos praticantes».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)