Holmes Place Ibéria regressa à família original

holmesAllan Fisher, presidente da Holmes Place International, voltou a adquirir a operação da Holmes Place em Portugal e Espanha, depois de vários anos em que o negócio foi detido por consórcio de fundos privados portugueses e espanhóis. Esta aquisição faz com que o Grupo Holmes Place International integre na sua operação 29 clubes, que regressam agora à família original Holmes Place. A integração da Holmes Place Ibéria leva o Holmes Place Europe Group a assumir a liderança no segmento de clubes premium na Europa, com mais de 260 mil membros, em 80 clubes espalhados por 10 países.

Os novos accionistas adoptarão uma estratégia diferente da que foi utilizada pelos antigos detentores do negócio no mercado ibérico. A partir de agora a Holmes Place irá focar-se, localmente, na operação de cada clube, por oposição a uma visão geral indiferenciada na operação de todos os clubes. “De acordo com a visão da Holmes Place International, cada clube é único e requer uma estratégia local, que será implementada durante os próximos meses”, explica a marca em comunicado.

«O nosso objectivo é revitalizar a marca e garantir que se mantém como o primeiro operador do segmento premium no mercado ibérico. Acredito no potencial de desenvolvimento deste negócio. Os gestores de capitais de risco tendem a efectuar planos de curto prazo para os seus investimentos. Nós não. Nós estamos focados em construir uma marca e transformá-la num valor tangível», reforçou o CEO do Grupo Holmes Place, Jonathan Fisher.

A equipa que irá gerir o negócio da Holmes Place Ibéria é liderada pelo CEO do Grupo Holmes Place, Jonathan Fisher, juntamente com o CEO do Holmes Place Europe Group, Doron Dickman e com o director de Marketing do Grupo, Niv Harel e Hans Koster, accionista e deputy CEO.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...