Holmes Place é Escolha do Consumidor pelo 5.º ano consecutivo

O Holmes Place saiu, uma vez mais, vencedor da iniciativa Escolha do Consumidor. Pelo quinto ano consecutivo, a marca conquistou o galardão na categoria “Health Clubs”, o que significa que reúne a preferência dos consumidores portugueses.

De acordo com o Holmes Place, a conquista tem um significado particularmente especial após um ano atípico e desafiante para todos, com a marca a destacar-se face à concorrência “ao ganhar a confiança e outros atributos exigidos e avaliados pelos consumidores”.

Organizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os prémios Escolha do Consumidor analisam marcas dos mais diferentes sectores. Para a edição de 2022 foram realizadas 259.236 avaliações junto de 936 insígnias.

“O Holmes Place continuará a trabalhar com a mesma excelência e agradece a preferência dos consumidores e de todos os nossos sócios, que diariamente elegem os nossos clubes para cuidarem da sua saúde e bem-estar, confiando na qualidade dos nossos profissionais e dos nossos serviços”, acrescenta o Holmes Place, em comunicado.

Recorde-se que também a Marketeer foi eleita Escolha do Consumidor, na categoria “Imprensa Marketing”, na edição deste ano da iniciativa.

Artigos relacionados