Holmes Place alarga leque de serviços com nova consulta de medicina desportiva

Os clubes Holmes Place em Oeiras e no Palácio Sottomayor, em Lisboa, têm um novo serviço. A partir de agora, também é possível marcar consultas de Medicina Desportiva, sendo que a novidade está disponível tanto para sócios como para não sócios.

Com esta nova aposta, o “Holmes Place volta a diversificar e a complementar a sua oferta de serviços na área da saúde” através de uma consulta que permite diagnosticar e tratar doenças que surgem na sequência da prática desportiva. Segundo é explicado em comunicado, esta nova consulta aponta também à protecção da saúde dos atletas/utentes.

O Holmes Place deixa, porém, um alerta: “Em caso de sintomas ao nível cardiorrespiratório, músculo-esquelético, entre outros, é aconselhada uma consulta com um profissional especializado nesta área.”

Nos restantes casos, o serviço de Medicina Desportiva poderá apoiar na definição do melhor plano para recuperação de lesões e optimização da saúde. A consulta é realizada em colaboração com a equipa de fisioterapeutas do Holmes Place e outros profissionais da área do exercício físico.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...