Holmes Place abre cozinha à base de vegetais

A mais recente novidade do Holmes Place em Portugal não é uma nova aula de grupo ou máquina para levantar pesos. É uma cozinha destinada a sócios e não sócios, pensada para quem quer comer de forma saudável e saborosa.

Atenção, não se trata de um restaurante, mas, sim, de um espaço onde poderão ser organizados ateliês, tertúlias, actividades de team building e workshops. Em comunicado, o Holmes Place diz ser “o primeiro health club a ter uma cozinha”, sendo que a opção foi para uma gastronomia à base de vegetais, que pretende ser educativa e inclusiva.

A Plant Based Kitchen by Holmes Place pode ser encontrada no Palácio Sottomayor, em Lisboa, a meio caminho entre o Marquês de Pombal e o Saldanha – onde se situa também um dos ginásios da cadeia na capital portuguesa.

“Na Plant Based Kitchen queremos partilhar e ensinar como todos podemos cozinhar certos alimentos e como isso vai tornar a nossa alimentação mais equilibrada e ajustada às nossas necessidades diárias”, explica a insígnia.

O Holmes Place sublinha ainda que a dieta privilegiada pela nova cozinha defende a redução do consumo de produtos de origem animal e a utilização de cereais integrais, especiarias, ervas aromáticas, fruta, gorduras saudáveis, hortícolas, leguminosas, oleaginosas e sementes. As consequências para a saúde poderão ir desde redução do colesterol a melhor metabolismo, controlo da tensão arterial, regulação da glicemia ou prevenção de doenças.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...