Hole19 promove turismo de golfe em Portugal

Hole19 Reach é a mais recente ferramenta de promoção do turismo de golfe em Portugal. Faz parte da aplicação portuguesa Hole19 e permite divulgar produtos e serviços relacionados com esta modalidade a uma comunidade com mais de um milhão de membros.

A ferramenta está, para já, associada em exclusivo ao Turismo de Portugal, fruto de uma parceria estabelecida com a Hole19, mas o plano é disponibilizá-la a outras entidades. As primeiras campanhas vão decorrer já este ano e servirão para dar a conhecer, em simultâneo, alguns dos maiores eventos de golfe realizados no País.

Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19, considera que a Hole19 Reach vai permitir que a comunidade de utilizadores da app «fique a conhecer as coisas incríveis que Portugal tem para oferecer como destino de golfe e não só». Em comunicado, acrescenta que querem ajudar o Turismo de Portugal a mostrar ao mundo como o País é um dos melhores locais para a prática deste desporto.

Segundo a Hole19, a indústria do golfe está avaliada em mais de 100 mil milhões de dólares (94 mil milhões de euros), com os Estados Unidos da América, Japão, Coreia e Reino Unido a representar mais de 90% deste valor. Perante estes números, Anthony Douglas considera que «a possibilidade de promoção de Portugal enquanto destino de excelência para a prática de golfe junto dos golfistas destes países é uma excelente forma de criar maior notoriedade, não só para este “nicho” mas também para outros sectores como a hotelaria e restauração».

Artigos relacionados