H&M entra na América Latina

A cadeia sueca de lojas de roupa Hennes & Mauritz (H&M) expandiu a sua actividade para a América Latina com a abertura da primeira loja naquele mercado, situada no centro comercial de Santa Fé, no México.

A nova loja, inaugurada no passado dia 1 de Novembro, é uma das maiores do grupo em todo o mundo: tem 4200 metros quadrados, divididos por três andares, e emprega cerca de 200 funcionários.

O espaço disponibiliza roupa e acessórios para mulheres, homens, adolescentes e crianças, e estreia aquilo a que a marca chama de “laboratório de qualidade”. “O laboratório estará localizado no terceiro andar e irá demonstrar, à vista de todos os consumidores, o compromisso da H&M para com a qualidade dos seus produtos”, adianta a marca em nota de imprensa colocada no seu site oficial.

A H&M está agora presente em 47 países. A marca prepara-se já para alargar o movimento de expansão na América Latina, tendo prevista a abertura de uma loja em Santiago, capital do Chile, na Primavera de 2013.

Artigos relacionados