H&M cria cartão de fidelização e há descontos para registos até ao final do mês
A H&M lançou um programa de fidelização para os seus clientes portugueses, uma iniciativa que visa atribuir recompensas como ofertas personalizadas, acesso a eventos e serviços exclusivos, bem como acumular pontos com as compras.
O programa H&M Member tem dois níveis: Member e Member Plus. Os clientes online e de loja que se inscreverem no programa H&M Member poderão usufruir de uma oferta de boas-vindas (-10% na próxima compra), ganhar um ponto por cada euro gasto, receber cupões bónus, experiências e promoções exclusivas, pré-acesso a saldos seleccionados, recibos digitais, entrega standard grátis em compras a partir de 20 euros, presentes de aniversário e acesso a eventos de compras.
Já nível Member Plus é activado quando o cliente acumula 300 pontos, dando acesso a benefícios extra, como acesso exclusivo a colecções especiais, pré-acesso a eventos e entrega standard grátis em todas as compras.
«Estamos muito entusiasmados com o lançamento do nosso programa H&M Member em Portugal. Com este lançamento, podemos tornar a experiência de compra na H&M ainda mais relevante e inspiradora para os nossos clientes a longo-prazo. Os clientes procuram experiências de compra diferentes e o H&M Member é exactamente isso. Queremos surpreender os nossos clientes e criar experiências, tornando a moda divertida e acessível», afirma Katarzyna Niemirowicz, Country manager Portugal e Espanha da H&M.
Para celebrar o lançamento de H&M Member, os clientes que se registarem entre 20 e 30 de Maio terão direito a 20% de desconto.