H&M Beauty abre as primeiras flagships do Mundo

A H&M Beauty continua empenhada em tornar-se uma referência na área da beleza e cimenta esse percurso com a abertura das primeiras lojas flagships do Mundo. Localizados em Oslo, Noruega, os espaços convidam os consumidores para usufruírem de uma experiência in-store renovada.

Cada loja tem cerca de 300m2 e está inserida na própria H&M, tendo uma entrada exclusiva. Nas prateleiras, os clientes poderão encontrar produtos próprios H&M Beauty, assim como cerca de 80 marcas externas, como Huda Beauty, Wishful, Kayali, Smashbox, Anastasia Beverly Hills, KVD, Origins e Emma S .

De acordo com o retalhista de vestuário, este é o início da jornada da H&M Beauty para criar um universo de beleza físico e digital, onde o consumidor se sinta inspirado. As lojas vão buscar referências a bares e spas para concretizar a decoração.

«Estamos muito contentes por podermos oferecer aos nossos consumidores um conjunto de produtos de beleza que se liga à oferta de moda. O nosso objectivo é inspirar todos os clientes que entram numa loja H&M ou que compram online a saírem com um look completo – da moda à beleza», diz, em comunicado, Cathrine Wigzell, General Manager, H&M Beauty.

Artigos relacionados