H&M apresenta primeiro desfile “See Now Buy Now”

À semelhança do que já aconteceu com a Burberry e Tommy Hilfiger, a H&M vai oferecer ao público a oportunidade de adquirir peças de roupa e acessórios que acabaram de desfilar na passarela. A marca vai apresentar a próxima colecção H&M Studio a 1 de Março, durante a Semana da Moda de Paris, naquele que será o seu primeiro desfile “See Now Buy Now”.

Na prática, isto significa que a colecção não vai demorar vários dias ou semanas a chegar às mãos dos consumidores. A H&M Studio da próxima estação, que inclui opções para mulher e homem, vai estar disponível imediatamente a seguir ao desfile no site da marca e também em lojas seleccionadas logo no dia 2 de Março.

Pernilla Wohlfahrt, directora Criativa e de Design da H&M, considera que «levar a colecção do desfile imediatamente para a loja marca uma nova era na indústria da moda» e avança ainda que a presença da H&M na Semana da Moda de Paris vai ser transmitida em directo através do site da marca sueca.

«Esperamos que desfrutem do desfile e encontrem inspiração para conjugar as peças de forma a exprimirem o seu estilo pessoal», conclui, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...