H+K Strategies reforça equipa de Brand Affairs com três novos profissionais
Ana Gil, Henrique Macedo e Sara Teixeira são os novos reforços da H+K Strategies em Portugal, integrando a equipa de Brand Affairs – área da agência dedicada à comunicação de marca, consumo, retalho, experience e marketing de influência.
Depois de ter trabalhado na LLYC nos últimos anos, Ana Gil chega à H+K Strategies para reforçar a equipa de liderança de Brand Affairs. A profissional é mestre em Comunicação, Organização pela Universidade Católica Portuguesa, onde também foi professora convidada na Escola de Pós-Graduações após especialização na utilização do storytelling na comunicação interna das organizações.
Henrique Macedo, por sua vez, entra para agência para responder ao aumento de clientes a actuar na área de marketing de influência e lifestyle. Licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, estudou ainda em Londres, na University for the Creative Arts.
Já Sara Teixeira leva experiência em estratégias digitais, depois de ter desempenhado as funções de Digital Project manager na Keep it Real, onde colaborou na gestão de conteúdos digitais de programas de televisão nacionais. A profissional é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e conta com uma especialização em Marketing Digital.
«É com enorme entusiasmo que damos as boas-vindas a estes três excelentes profissionais para a área de Brand Affairs, agora com 20 consultores dedicados à construção de marca, engagement e marketing de influência. Esta é uma área que tem registado um enorme crescimento, fruto de novos clientes conquistados, bem como de novos projectos e desafios em clientes permanentes», afirma, em comunicado, Piedade Guimarães, COO da H+K Strategies em Portugal.