Histórias portuguesas na campanha ibérica da DHL Parcel

A mais recente campanha da DHL Parcel para a Península Ibérica inclui testemunhos de clientes portugueses. A marca quer mostrar como as encomendas que entrega podem ser acompanhadas por emoções e para isso decidiu partilhar quatro histórias reais.

O primeiro vídeo disponibilizado conta com a participação de Pedro, um jovem universitário que mudou de cidade e que sente saudades da família, nomeadamente das receitas da mãe. Com a ajuda da DHL Parcel, consegue resolver o problema.

Segundo Andreia Rocha, Communications coordinator da DHL Parcel, a campanha tem como objectivo reforçar a presença da marca em Portugal, dando a conhecer o novo serviço para particulares. «Pretendemos responder à procura crescente deste serviço e contrariar a escassa oferta que se verifica até à data. Acreditamos que a experiência e a estrutura internacional que caracterizam a DHL Parcel é uma mais-valia para implementar esta solução em Portugal», comenta a responsável.

Através deste serviço, é possível realizar e receber encomendas a partir de 900 ServicePoints, distribuídos por vários pontos do País. O destinatário pode escolher receber o seu envio numa destas estações, alterar a data de entrega ou pedir para que seja um vizinho a receber a encomenda.

Artigos relacionados