“Histórias Felizes para Comer” da Coca-Cola em app

menuDepois de ter desenvolvido para a Coca-Cola a plataforma digital para partilha de receitas e histórias passadas à mesa, intitulada “Histórias Felizes para Comer”, a Grand Union estendeu o projecto a uma aplicação mobile para iPhone e Android.

A ferramenta insere-se no projecto homónimo, cuja imagem global é da responsabilidade da agência de comunicação Ogilvy, e a vertente digital da Grand Union.

A app “Histórias Felizes para Comer” permite a pesquisa, consulta e partilha de receitas, histórias, segredos e vídeos – também disponíveis na plataforma online – bem como a criação de uma lista de compras a partir dos ingredientes de uma receita, ou mesmo adicionar outros ingredientes.

Assumindo-se como uma extensão da plataforma digital “Histórias Felizes para Comer”, a aplicação mobile continua a contar com a participação do Chef José Avillez, proporcionando ainda a hipótese de participação em vários passatempos, e a oferta de prémios como workshops com este profissional. A app estará disponível na iTunes App Store e no Android Market, com um temporizador de cozinha. Em breve a aplicação terá ainda um jogo onde será desafiada a rapidez dos utilizadores a sacar caricas de garrafas de Coca-Cola.

De referir que a plataforma “Histórias Felizes para Comer” conquistou o prémio de design nos CSS Awards e uma distinção prata nos prémios Sapo 2011, na categoria Grande Consumo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...