Hill+Knowlton Strategies comunica cafés Nestlé

A Hill+Knowlton Strategies é a nova agência de comunicação das marcas de café do portefólio da Nestlé, o que inclui café torrado, solúvel, em cápsula e bebidas de cereais. Segundo a agência, que irá trabalhar as áreas de assessoria de imprensa, public affairs e gestão de projectos de brand activation, esta é uma das categorias de maior peso na Nestlé em Portugal.

«Estamos orgulhosos de trabalhar os diversos segmentos de café de uma empresa líder como é a Nestlé. Esta é mais uma vitória para a área de Marcas e Consumo da Hill+Knowlton, que tem vindo a reforçar igualmente a sua equipa no sentido de continuar a corresponder às exigências e necessidades dos seus clientes», sublinha Francisco Teixeira, general manager e partner da Hill+ Knowlton Strategies em Portugal.

Nescafé, Nescafé Dolce Gusto, Starbucks são as marcas globais que a agência irá trabalhar. A estas juntam-se as portuguesas Buondi, Sical, Tofa, Christina, Mokambo, Tofina, Ricoré, Pensal, Bolero e Brasa.

Artigos relacionados