Hill + Knowlton comunica Imprensa Nacional-Casa da Moeda
A comunicação corporativa da Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM) está nas mãos da Hill + Knowlton. Segundo Gonçalo Caseiro, presidente da organização, o objectivo da nova parceria é manter e alargar uma marca que é de prestígio, confiança e modernidade.
«A INCM é uma empresa única, com uma história de centenas de anos. No fabrico de moeda, na gráfica de segurança, na contrastarias e na promoção da língua e da cultura portuguesas», sublinha o responsável, afirmando que a INCM soube acompanhar a evolução do mundo e manter, em simultâneo, a tradição que a caracteriza.
Francisco Teixeira, CEO da Hill and Knowlton Portugal, acrescenta que a conquista da comunicação da INCM é motivo de orgulho para a agência, uma vez que se trata de uma empresa que está bem presente, todos os dias, nas vidas de milhões de pessoas através de passaportes, cartões de cidadão, cartões bancários, moedas e cartas de condução. «A INCM é um excelente exemplo de como a tradição e a inovação convivem muito bem e é precisamente isso que ajudaremos a potenciar na comunicação», explica.