Heróis Babybel estão de volta para lutar pelo bem em nova campanha
“Join The Goodness (2.0)” é o mote da nova campanha da Babybel, que chega para reforçar a ideia de que cada um de nós tem um super-herói dentro de si. Depois de, em 2020, termos conhecido a primeira aventura dos queijinhos Babybel e a sua “luta” contra as más escolhas, os super-heróis Babybel regressam ainda mais fortes em 2023, prontos para desafiar os portugueses a fazer escolhas melhores.
Com a missão de defender o que é bom, as personagens transformadas em mini-heróis pelo poder do queijo, voltam a vestir o seu fato de cera vermelho e convidam todos a descobrir também qual a sua personalidade heroica.
Até 15 de Junho, através da landing page da campanha no site da marca, a Babybel convida os portugueses a juntarem-se ao que é bom e a responder a um teste de personalidade em forma de quiz, com diversas opções de resposta, de forma a encontrarem o herói com o qual mais se identificam. SuperBel, o líder; BigBel, o forte; FlexiBel, o elástico; IrresistiBel, o mentalista; InvisiBel, o ninja; UnstoppaBel, o corajoso são os seis novos super-heróis de Babybel disponíveis, que se completam nesta batalha por um mundo melhor.
No final, os participantes ficam ainda habilitados a ganhar prémios de acordo com esta mesma personalidade: um ano de bilhetes de cinema, de ginásio, de aulas de yoga, de Babybel, de serviço de streaming e de aulas de artes marciais são seis das ofertas disponíveis, em todos os casos pagas na totalidade pela marca.
«Acima de tudo, o objectivo desta campanha é fazer um apelo à mudança. Queremos despertar consciências e motivar os consumidores, de uma forma mais divertida e apelativa, a adoptarem um estilo de vida equilibrado. Mais do que os produtos e os seus atributos, pretendemos reforçar que ‘goodness’ representa uma visão futurista da sociedade, de fazer boas escolhas, de forma saudável e sustentável, e convidamos todos a juntarem-se a nós», afirma, em comunicado, Bruno Silva, Brand manager de Babybel em Portugal.