Hero Baby Solo é a nova marca de alimentação infantil 100% biológica

O grupo de alimentação suíço Hero vai lançar a Hero Baby Solo, uma gama biológica pensada para os mais pequenos. Sob o mote “Apenas o que vês”, a marca apresenta alimentos compostos por ingredientes 100% biológicos, não fritos e sem aditivos, sal ou açúcares.

Além de assumir uma gama saudável para as crianças, a Hero compromete-se, com esta gama, em “seguir um processo de produção amigo do ambiente”, ou seja, que garante o bem-estar animal e vegetal, a preservação dos recursos naturais e da biodiversidade.

«O nosso grande objectivo, além de lançar a nossa marca de alimentação infantil biológica, é também desmistificar o que é a alimentação infantil. Queremos demonstrar aos consumidores que os nossos produtos são de confiança, com níveis nutricionais especialmente pensados de acordo com as diferentes etapas do bebé», comenta, em comunicado, Miguel Rodrigues, country manager da Hero Portugal.

Para assinalar este lançamento, a Hero tem a decorrer uma campanha em televisão que conta com a presença da embaixadora Iara Rodrigues, nutricionista e mãe que nas redes sociais irá partilhar vários momentos didácticos cujo objectivo é criar uma relação mais próxima com o consumidor, “mostrando e comprovando que a alimentação infantil é uma alternativa saudável e adequada aos bebés”.

Artigos relacionados