Heineken volta ao NOS Alive como cerveja oficial do festival

Já começou a contagem descrescente para mais uma edição do NOS Alive e quem passar pelo Passeio Marítimo de Algés entre os dias 6 e 8 de Julho poderá contar uma vez mais com a presença da Heineken no espaço, que volta a ser a cerveja oficial do festival.

O patrocínio é também acompanhado por uma campanha de meios, que, até ao próximo dia 15 de Julho, irá estar no ar no digital, em outdoors (OOH), social media e no Spotify, convidando todos os consumidores a viverem o festival ao seu ritmo.

As “Heineken Silver Sessions” – conceito que traduz a associação da marca ao território da música através do mote “Vive a música ao teu ritmo” – não se ficam pelo recinto do NOS Alive e podem também ser sentidas na cidade de Lisboa de duas formas: no abrigo localizado na paragem de autocarro da Praça Duque de Saldanha (até 5 de Julho), onde as próprias pessoas vão poder escolher a música que querem ouvir até chegar o seu transporte; e através da carrinha Power Move, com visual de “Heineken Silver Sessions” e equipada com um sistema de som exterior, que irá circular por Lisboa a oferecer bilhetes para o NOS Alive.

José Mata, Irma, Martinha Ferreira e Dino d’Santiago são ainda algumas das figuras públicas associadas à marca Heineken, que desenvolveram as suas próprias playlists de música no Spotify, como forma de warm up para o ambiente que promete ser sentido no Passeio Marítimo de Algés.

«A música é a linguagem universal das emoções, tem o poder de chegar a várias gerações e faz parte do dia-a-dia de cada pessoa. Valores e um posicionamento com os quais a marca Heineken se identifica e que fazem desta plataforma um pilar fundamental na nossa estratégia. Acreditamos que é possível acrescentar valor à experiência vivida pelos consumidores no NOS Alive, contribuindo sempre com uma perspectiva mais fresca e disruptiva, como a nossa marca», refere, em comunicado, Filipa Magalhães, responsável de Marketing de Heineken em Portugal.

Por sua vez, Álvaro Covões, director da Everything Is New, refere que «ter um parceiro como a Heineken no NOS Alive é associar a cultura à sustentabilidade. Dois ganchos fundamentais que, nos tempos que correm, fazem cada vez mais sentido andarem lado a lado».

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