Heineken revela selfie tirada do espaço

A ligação da Heineken aos filmes de James Bond levou mais de 200 pessoas, incluindo três consumidores portugueses, ao estado do Nevada, nos Estados Unidos da América, para realizar a primeira selfie tirada a partir do espaço. A Spyfie, como ficou conhecida, recorreu à ajuda da UrtheCast, o mesmo equipamento utilizado pela Pepsi para filmar a sua curta revelada recentemente.

A 600km acima da Terra, a câmara “aumentou a escala de visualização do local para captar uma espectacular perspectiva da área”, explica a Heineken em comunicado. Para além da vista aérea, foi possível também captar uma imagem em grande plano de cada convidado individualmente.

Hans Erik Tuijt, director Global Heineken Sponsorship, conta: «O objectivo da nossa campanha Spectre é abrir o mundo de Bond a todos e orgulhamo-nos de o ter concretizado.» A Spyfie constitui apenas um dos elementos da campanha desenvolvida pela marca, já que a Heineken apresentou também um anúncio com o actor Daniel Craig como protagonista e disponibilizou também aos consumidores conteúdos exclusivos dos bastidores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...